PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

TECIDO E DECORAÇÃO É O MÁXIMO....


Sexta feira uhuuuu! Maravilha. E é feriadão por aquí, só volto a trabalhar na quinta feira \O/\O/ \O/\O/ \O/\O/ \O/\O/\O/\O/ \O/\O/ \O/\O/ \O/\O/\O/\O/ \O/\O/ \O/\O/ \O/\O/\O/\O/ \O/\O/ \O/\O/ \O/\O/\O/\O/ \O/\O/ \O/Super Feliz.
Tempo pra descansar, cuidar da casa e costurinhas, mimos e coisa e tal.
Por isso selecionei umas imagens lindas de decoração com tecidos.
Os tecidos sempre dão um toque especial na decoração. É um toque de aconchego indispensável no lar.
Espia só....















Lindo, não é?
Puro aconchego.

Tenham um lindo feriado, repleto da bençãos de DEUS.
beijão!

2 comentários:

  1. Arlene "do céu"!!!
    Que maravilha esse blog.
    Tentei seguir, mas deu erro, mas nem pense que não vou adicionar aos meus favoritos.
    Tudo isso é um sonho.
    Parabéns,és uma artista e tua arte é de primeira (quase não gosto disso, rsrsr).
    Beijão e Deus te abençoe sempre e continue sendo essa pessoa doce.
    Josi

    ResponderExcluir
  2. Oi, Arlene!
    Quanta imagem linda!!!! Adorei as duas últimas!!!
    Obrigada por sua visita lá no blog!
    Beijins!

    ResponderExcluir

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.