PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PAREDE DE GARRAFAS

Oi pessoal!!!!


Uma dica sustentável que eu acho legal é utilizar garrafas e garrafões coloridos ou não, para construção de parede, que além de acrescentar luminosidade aos ambientes, dão um charme todo especial. Sem contar que é custo baixo, já que o material seria descartado no lixo, não é mesmo. Menos lixo no meio ambiente, né!!!
Esta primeira parede aí, é na casa do meu irmão. São garrafas de vinho e champagne de cor verde, cuidadosamente distribuídas, formando um desenho e fixadas com argamassa. Ficou lindo.





Esta foto aí embaixo é o lavabo do Restaurante MESTRE DAS ÁGUAS, da minha família, aquí em Bombinhas. Também é uma parede de pedras com garrafas de vinhos e espumantes, ainda com os rótulos, que foram consumidas pelos clientes. Foram reaproveitadas e hoje fazem parte da decoração do lavabo.


As demais imagens foram encontradas na internet em sites publicam matérias sobre materiais que podem ser reaproveitados em construções, porém, não tenho os créditos, mas achei lindo.






















Aquí achei um pouco carregado demais, prefiro o uso das garrafas só pra dar um charme.


É disso que eu estou falando.


Olha só essa parede feita com garrafas e troncos.


Essa ficou linda.


Olha só o lixo e o luxo.


Ai gente.... eu queria uma parede assim aquí em casa. 
Quem sabe eu ainda faço uma.

Beijão pra todos!!!
Fiquem com DEUS no coração!!!
Até mais.......

Um comentário:

  1. to querendo levantar uma paredinha lá em casa, só que tenho muitas dúvidas quanto ao assentamento, intercalando garrafas e tijolos...
    Pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.