PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

segunda-feira, 7 de maio de 2012

PAREDES

Oi pessoal!!!

Buscando inspiração para as paredes de meu quarto, encontrei essas imagens. Por enquanto temos muito trabalho pela frente e nada de decisão, a única certeza por enquanto é alguma coisa vai sair desse esforço todo, porém as paredes ainda continuam branquinhas, mas as idéias estão fervilhando na cachola.






















"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te esforço e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."  Isaías 41 ver:10
"O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário."
(Vidal Sassoon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.