PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Capas de Bíblia

Ola!!!!
Estou um pouco frustrada com essa falta de tempo, não sei o que está acontecendo, que não consigo produzir nada, parece que os dias diminuíram, chego em casa cansada e já começo a pôr as coisas em ordem, sabe como é, principalmente a roupa que não pode esperar pra lavar só no final de semana né. E começa minha saga diária, passa roupa, varre a casa, prepara o almoço pro outro dia, verifica a tarefa do filho, etc, etc, etc........., isso nos dias em que não tenho compromisso. É função que não acaba mais, e daí as horas passam e quando vou ver, já tenho que me preparar para dormir. Ufa, o que será que está acontecendo? acho que preciso de férias, pois o final de semana é muito pouco pra tanta coisa que quero fazer até o final do ano. Então vou fazendo uma coisa de cada vez, conforme posso. Gostaria de ter mais tempo pra me dedicar ao artesanato e quem sabe, viver dele. Mas por enquanto, vou terminando uma encomendinha de cada vez e olhe lá. Agora foi a vez de mais duas capas de bíblia que terminei por esses dias, pois nem tempo de postar tenho tido mais. Mas muito feliz, pois sei que até aquí tem nos ajudado o Senhor.
Espia aí!!!














Fiquem com Deus amados,
que as bençãos do Senhor sejam sobre a tua vida
 e de todos os teus queridos. Amém!!!

2 comentários:

  1. olá tudo bem ? meu nome é TELMA e-mail aguiar.telma@hotmail.com , gostaria de saber se vc tem o passo a passo desta capa para bíblia pois achei linda bjos

    ResponderExcluir
  2. Que ideia boa!!! Que trabalho bonito e bem feito!

    ResponderExcluir

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.