PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Bolsa e trocador de bebê


Ola!!!!

Após muitos dias sem postar e muitos projetos prontos e também à concluir, venho mostrar mais um trabalhinho. Uma bolsa e um trocador para bebê. Tudo em tons de lilás e corujinhas.








  "Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. Filipenses, 4:6"
BEIJOS!!!!



Um comentário:

  1. Que coisa linda...amei...maravilhoso o seu blog...tornei-me seguidora desde já... Gostaria que me fizesse uma visita também e quem sabe tornarnos grades vizinhas... Se gostar do meu blog leve seus amigos também para batermos um bom papo. O endereço é:
    www.giseemcasa.blogspot.com.br
    Aguardo sua visitinha...

    ResponderExcluir

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.