PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

sábado, 1 de dezembro de 2012

MEU PÉ DE MÁQUINA

OLÁ!!!!!
Finalmente terminado, venho mostrar o que fiz e qual a utilidade do meu pé de máquina. Vou usar para pôr a minha máquina mesmo, nada de mais. Vai ficar no meu cantinho de costura, mas por enquanto não posso mostrar, porque está tudo bagunçado, pois estamos passando por umas reforminhas por aquí. Logo eu mostro, por enquanto veja só o pé da máquina. Fiquei super feliz com ele pronto.
 Fiz um patchwork com contact, muito fácil, só medir e colar.


Aquí foi antes de começar,
meu marido colocou uma tábua e uma prateleirinha também,
 pra ficar bem funcional. 

 Usei ferlicom e zarcão antes da tinta, pra retirar a ferrugem,
pois encontramos este pé de máquina na lixeira. E é isso aí, reciclando sempre.

"Por isso o Senhor mesmo lhes dará um sinal: a virgem ficará grávida e dará à luz um filho, e o chamará Emanuel." Isaías 7:14
 
Fiquem com DEUS!!!!

 

Um comentário:

  1. Ficou lindo... amei o resultado de verdade!!!

    sou louca para achar um pé de maquina, mas onde moro cobram carissimo , no minimo 100 reais querem por ele.

    Tenha uma linda semana!

    bjocas!

    Cris.
    http://www.minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.