PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Festa no Arraiá!


Puxa, quanto tempo! Parece que meus dias ficaram menores e não consigo tempo pra tanta coisa que quero fazer e as vezes algumas coisas que quero ficam de lado, pra dar lugar a outras coisas que preciso fazer. Mas é assim mesmo, não se pode ter tudo.
Bom, mas aproveitando este tempo, estou aquí pra trazer umas inspirações pra vocês. Imagens que também me inspiraram e que encontrei nesse mundo maravilhoso dos blogs, que estão todos de parabéns pela criatividade e bom gosto. Confesso que não lembro de onde tirei mas estou compartilhando, se você souber ou se alguma imagem for sua, por favor me avise e eu colocarei os créditos, tá.
Amo esse estilo caipira que remete as coisas do campo, por isso compartilho com vocês essas sugestões para festa caipira. Aproveita aí.

















Fiquem com DEUS!!!! 
"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." João, 14:27


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.