PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU http://www.solidarium.net/loja/meu-mimo, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Lembrancinha para um dia de retiro de casais

Estou de volta !!!!!

Depois de quase dois anos sem postagens aqui, mas muitas realizações durante esse período, muitas conquistas, Deus tem abençoado a mim e minha família de uma maneira sobrenatural e eu só tenho a agradecer. Estou retomando agora pra mostrar os trabalhos que tenho feito, lembrando que todos estão à disposição para encomendas, basta entrar em contato através de meu email: arlenebbs@hotmail.com

Estas são umas lembrancinhas feitas recentemente.








"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus."  Filipenses 4:6-7



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.