PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

MAIS RECICLAGEM


Oi amigas, nossa quanto trabalho tive hoje, mas enfim posso descançar e aproveitar para postar uns trabalhinhos que andei terminando no fim de semana.
Tenho mania de guardar coisas, houve uma época que isso me atormentava e o meu marido odiava aquele monte de quinquilharia ocupando espaço, mas agora fiz um trato comigo mesma, de me obrigar a achar uma utilidade pra tudo aquilo que decido guardar. E até que está dando certo. Olha só o que fiz com dois cones de lã.
Depois de forrados com tecido, receberam uma camada de verniz mordente (à base de água) para impermeabilizar e viraram vasinhos de parede colocados lado à lado.
Foi um pouco demorado de terminar, pois é forrado com pedacinhos de tecido bem pequenos (que haviam sobrado e eu não pude jogar fora), foram colados um a um, formando um mosaico bem colorido e o fuxico sobre a juta deu todo o charme, ficou um mimo.
As plantinhas são de verdade e ficou lindo na parede da varanda. Ai, ai, setembro me inspira.
Beijos queridas, que Deus encha suas vidas de bençãos.

2 comentários:

  1. Oi Arlene: obrigada pela visita no meu blog. Tb amei tuas coisas. Esses cones ficaram lindos. Faço bernuças com eles, mas dá um trabalho... Não que eu não goste de fazer, mas é que não se vende pelo valor merecido. Estarei na Fenaostra com meus trecos pela primeira vez. Se der, aparece por lá, já que moras perto de Floripa, de 7 a 16 de outubro. Vou tentar postar antes disso, mas se não der, depois continuo firme. Bj.

    ResponderExcluir
  2. olá arlene amei seu blog sou sua seguidora tenho um blog e zigzagregina.blogspot.com espero que goste bjus de regina de praia grande sp

    ResponderExcluir

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.