PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Inspirações para o natal


Bom dia à todos!!!

Ainda não comecei a fazer meus enfeitinhos de natal,
mas estou pesquisando umas idéias e quero compartilhar.
São enfeites para colocar na árvore, guirlanda, arranjos e onde você imaginar.






 







"Portanto, o mesmo Senhor vos dará um sinal: eis que uma virgem conceberá, e dará à luz um filho, e será o seu nome Emanuel (Deus conosco)." Isaías 7:14

Beijão!!!



Um comentário:

  1. Amei.... vou me aventurar a copiar algumas idéias desse blog lindo.
    Ei... vou copiar as fotos num pen drive e levar no sindicato, pode ser?
    São muitas.
    Amei teu blog. Um sonho.
    Visita o da Sofi.
    www.omundo-de-sofia.blogspot.com
    Ainda está precisando de ajustes, sou nova nesse "mundinho", mas estou aprendendo e adorando, colega blogueira...rsrsrsrss.

    Beijinho

    Josi

    Beijinho

    ResponderExcluir

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.