PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Reciclando ... caixa de madeira


Já estava com saudades de postar alguma coisa depois desse feriadão maravilhoso. É tão bom aparecer por aqui, parece hora do recreio, aquela pausa gostosa e necessária, para tomar folego, né.
Bom, agora vou contar a estória dessa caixa.
Um belo dia (noite) em que fui visitar minha mãe, passando de carro por uma lixeira, isso mesmo, lixeira, encontramos duas belíssimas caixas de louça, dessas de madeira, então gritei: Pára o carro! E tive que levar, né. Fui pra casa super feliz, com minhas caixas e guardei pra quando tivesse um tempinho de pintá-las.
Agora que tive um tempinho, aí está ela.

 
 

 Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor - Salmos, 27:14


Tenham um dia abençoado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.