PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Era lixo, ficou útil e bonito


Bom dia, amigos!!!
Dando uma voltinha por aí, me encantei com essas idéias de como transformar aquele pneu velho, que parece não ter mais serventia e se torna um estorvo para o meio ambiente, em coisas úteis e bonitas. Agora vou sair catando peneu velho por aí, também quero fazer um desses.




É claro que deve haver inumeras idéias de reciclagem de pneus por aí, mas essas eu ameii, você não?

Até mais, beijinhos pra vocês!!!!!!

“Mas aqueles que contam com o Senhor renovam suas forças; dá-lhes asas de águia. Correm sem se cansar, vão para a frente sem se fatigar”  Isaías, 40,31

2 comentários:

  1. amei seu blog,
    essa idéia do pneu reciclado que vira banquinho é maravilhosa, vou fazer...

    estou te seguindo pra não perder de vista
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Arlene,fico muito feliz com sua visita.Em relação a blusa dá uma olhada no site www.bazarhorizonte.com.br,que você vai entender melhor .É um lançamento essa fita ,mas lá acho que vendo você vai entender.Beijos e obrigada.Fique com Deus.Roseane Freitas

    ResponderExcluir

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.