PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

sábado, 14 de janeiro de 2012

Retornando


Depois de alguns dias de recesso, fiquei impossibilitada de postar, até porque o pc está um pouco concorrido por aqui. Filho de férias, tempo ocioso, sabe como é.
Pois bem, agora posso retomar minhas postagens e desejar à todos os leitores um maravilhoso 2012. Que todos os nossos projetos para esse ano possam se realizar. Ponham todos os seus sonhos e anseios, nas mãos do PAI e confie que ELE irá te fortalecer para que possas desfrutar de todas as bençãos que estão preparadas pra você.

“Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, não pode amar a Deus, a quem não viu. E dele temos este mandamento, que quem ama a Deus ame também a seu irmão.” -1 João 4:20-21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.