PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Gaveta reciclada


Mais reciclagem por aquí, cabeça à mil pensando em coisinhas pra fazer. Essa é uma gaveta dessas de dinheiro que estava de rolo, como não estava em muito bom estado, só pintei e coloquei meus vasinhos de latinhas, pintadas também. Em breve as plantinhas estarão maiores e vai ficar muito mais fofo. Nem me atrevo a mostrar o antes, porque a gaveta estava realmente muito estragada.




Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos.
Provérbios 4:23

2 comentários:

  1. Olá, Arlene,

    Obrigada pela sua presença bonita em meu blog.

    Boa sorte no sorteio!!

    Gostei muito do seu cantinho, quero sempre estar por aqui para ver as novidades, e quando você puder, volte no meu blog, ficaremos felizes.

    Tenha um óitmo final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e turminha :))

    ResponderExcluir

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.