PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Criado mudo repaginado

 
Olá!!!
Semana de muito trabalho em casa, assim...... quando dá aquele tempinho depois que volto do trabalho. Ganhei estes criados mudos da minha irmã no ano passado, acho que em agosto ou setembro, não lembro bem, e desde então eles estavam aguardando na fila para receber um trato. Estavam bem velhinhos, mas é madeira de verdade e não tinha cupim.
Comecei lixando bem com a lixadeira do marido.

Depois pintei com tinta branca, foram 4 demãos. Nas primeiras fica bem feinho e parece que não vai dar certo, mas persista.
A tinta que usei foi a Sulvinil fosca branco + branco.
Depois, com a técnica de stencil, que vou explicar em outro post, apliquei uns detalhes em arabescos
Ficou tão bom que acabou ganhando outra função, já que não tenho mesa lateral na sala...... Olha ele aí cheio de graça.
E por hoje é só isso, pois ainda tenho muitos projetos que preciso terminar.
 
Beijão!!!!
Fiquem com Deus!!!!!!

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

2 comentários:

  1. Nossa... ficou muito lindo!! tenho visto bastante as amigas usarem essa tecnica que ando me apaixonando... usar estencil nas pinturas de moveis, paredes... fica mesmo incrivel! amei como ficou o criado mudo!

    Tenhas um otimo fds!

    Bjim!

    Cris.

    ResponderExcluir
  2. Arlene,

    Adorei o seu trabalho...que lindo resultado, os criados ganharam vida e beleza.

    Menina, você é demais!!

    Tenha um ótimo final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e turminha:))

    ResponderExcluir

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.