PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Caixa de Fotos

OLÁ!!!
Nossas fotos estavam guardadas a muito tempo em caixas de sapatos velhas em um armário no andar de cima, inacessíveis as visitas nas reuniões de família. Na casa da minha mãe isso se tornou uma tradição, todos aproveitavam o tempo junto para relembrar outros momentos passados, através das fotos. Então faz algum tempo que queria tirar essas recordações do fundo do baú e pensei em comprar uma caixa bem bonita pra reunir essas fotos e deixá-las à mão, na sala de visitas, mas cadê dindim sobrando, pra isso. Aí pensei, caixa de sapatos, filtro de café, guardado à algum tempo pra fazer algum trabalhinho, uma coisinha aquí, outra alí, que uma artesã sempre tem guardada em casa, e saiu isso aí, uma caixa de fotos que até agora está cumprindo bem sua função.
Comecei forrando toda a caixa com o filtro de café e cola. 

O fundo foi forrado com tecido.
Aquí eu mostro o processo de pintura do que já foi o pegador de uma tampa de panela.


 



E aí foi só dar uma decorada e colocar as fotos.
Ficou ótima e sem gastar nenhum tostão, pois já tinha tudo em casa.
 
Até mais amigos. Beijão!!!

"Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor." Salmos 27:14
 

 

Um comentário:

  1. OLA, OBRIGADA POR PARTICIPAR, ALÉM DO POST QUE INDICOU, ESCOLHI MAIS 2 LINDOS TRABALHOS TÁ?

    A POSTAGEM SAI AMANHA

    BJU
    LIH

    ResponderExcluir

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.